Evento da ACBM em Argirita-MG


Aconteceu no último dia 13, na cidade de Argirita o 2º Batizado e Troca de Cordéis na Escola Municipal Doutor Custódio Junqueira sob a organização do Formado Antonio Márcio, que vem desenvolvendo um trabalho social nesta cidade a quase 2 anos com apoio do prefeito Carlos Aurélio Carminate Almeida que muito tem incentivado a prática desta modalidade esportiva às crianças, jovens, adolescentes... de seu município.
O evento foi um sucesso, com a participação de capoeiristas de cidades vizinhas como: Além Paraíba onde fica a academia de Contramestre Pinguim que supervisiona o trabalho da ACBM em Minas e ainda parte do Estado do Rio, Capoeiristas de outras cidades como: Leopoldina, Muriaé, Senador Cortes, Mar de Espanha, Carmo, Cordeiro, São Gonçalo, Niterói se fizeram presentes, abrilhantando ainda mais o evento.
O projeto no início estava aberto a adolescentes através do PROJOVEM um Projeto de Órgão Federal desenvolvido no município. Mas a procura por pais de crianças e outras pessoas da comunidade, houve uma grande interação, onde crianças, jovens e adultos do município se interagem.
No evento houve também a participação de alunos de São Domingos, distrito de Santo Antonio do Aventureiro, onde o formado Antonio Márcio está desenvolvendo um trabalho na Escola Municipal de São Domingos a pedido de alunos e com o apoio da Secretaria Municipal de educação de Santo Antonio do Aventureiro.
Não há dúvidas do sucesso do evento, e que o projeto continuará tendo o apoio do prefeito para o ano de 2012.

Se você tem ORKUT, confira mais fotos do Evento AQUI

Evento da ACBM em Argirita-MG Evento da ACBM em Argirita-MG Reviewed by Paula Lopes on 12:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.