Evento na Cidade do Carmo-RJ

Acontecerá no dia 06 de maio, o 1º Batizado e Troca de Cordéis da Associação de Capoeira Beira Mar em parceria com a Associação dos Portadores de Deficiência Física, Sentindo na Pele. O evento acontecerá na Quadra de Esportes Ciro Vieira, Centro, Carmo-RJ. Os responsáveis pelo trabalho, são o Formado Costelinha e o Formado Vandinho. Essa parceria, oferece aulas de capoeira para os alunos da Associação Sentindo na Pele as terças das 09 as 15:30 e as quintas das 13 a 15:30 e ainda abre o trabalho para as crianças da comunidade todas as terças e quintas das 19 as 21. A Associação fica na Rua Manoel Seravina, nº 630, Loteamento Santo Antônio, Carmo-RJ. A Capoeira sendo usada como forte ferramenta de Inclusão Social pela Equipe do Contra-Mestre Pingüim. 
Contamos com a sua presença!

PROGRAMAÇÃO:
09:00 horas – Apresentação dos alunos da Associação dos Portadores de Deficiência Física Sentindo na Pele (Dança e Feira de Artesanato)
10:00 – Início do Evento da Capoeira

Conheça um pouco do trabalho dos Formados:












Para conhecer mais sobre o trabalho da Associação dos Portadores de Deficiência Física, Sentindo na Pele, visite o site: www.sentindonapele.com.br/


Evento na Cidade do Carmo-RJ Evento na Cidade do Carmo-RJ Reviewed by Paula Lopes on 19:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.