Parceria com a Natu's Minas para homenagem em Formatura

Domingo passado (27/07) foi a formatura do nosso mestre. Depois de quase 30 anos Pinguim conseguiu enfim alcançar a tão esperada, trabalhada e batalhada graduação de Mestre. Nesse evento contamos com apoio de várias empresas e amigos, mas hoje vamos falar de uma em especial: A Natu's Minas, empresa especializada na produção de produtos com mel e própolis.

Na ocasião da formatura, os alunos Nathan e Thayanne em nome de todos os outros, homenagearam Mestre Pinguim cantando um trecho do hino Sabor de Mel, da cantora Gospel Damares.


"Quem te viu passar na prova

E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a plateia
E você no palco
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer
Meu Deus como vale a pena
A gente ser fiel
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo
Mas minha vitória hoje
Tem sabor de mel."

No final do hino, sacolinhas com sachês de mel Natu's Minas foram entregues a todas quase 500 pessoas que celebravam conosco esse momento especial, para que pudessem sentir juntamente com o mestre, o sabor de mel da vitória dele.




Deixamos aqui nosso muito obrigado a Empresa Natu's Minas e a Alessandra pela boa vontade e confiança que tiveram ao apoiar esse evento. 






Faça uma visita ao site! http://www.natusminas.com.br/








Parceria com a Natu's Minas para homenagem em Formatura Parceria com a Natu's Minas para homenagem em Formatura Reviewed by Paula Lopes on 10:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.