Curso de Capoeira Angola Com Mestre Meinha - Escola de Capoeira Cruzeiro do Sul

Juntamente com pessoas de outras associações e com outros membros da Beira Mar, 4 integrantes da Equipe Contra Mestre Pinguim participaram do Curso de Capoeira Angola com Mestre Meinha da Escola de Capoeira Cruzeiro do Sul na cidade de São Gonçalo-RJ no dia 08/09/2013.

O curso teve duração de 8 horas, mas podemos participar de apenas 4. Mas valeu muito a pena e esse pouco tempo deu pra aprender alguma coisa, devido tamanha sabedoria do mestre e a atenção de sua auxiliar, Sheila. Movimentação e tradição, super importante no aprendizado de qualquer capoeirista.






Infelizmente mais membros de nossa equipe não puderam participar, porque realmente o curso foi muito bom. Aguardemos a nova oportunidade, pois sem dúvidas vale a pena. O nosso muito obrigado pela atenção e carinho de Mestre Meinha e seu sua auxiliar Sheila.

Para ver mais fotos, acesse o Facebook da Equipe, aqui.
Curso de Capoeira Angola Com Mestre Meinha - Escola de Capoeira Cruzeiro do Sul Curso de Capoeira Angola Com Mestre Meinha - Escola de Capoeira Cruzeiro do Sul Reviewed by Paula Lopes on 15:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.