1º Dia Municipal da Capoeira e do Capoeirista - Mar de Espanha

Na noite do sábado dia 16/05/2015, participamos na cidade de Mar de Espanha - MG, da abertura das comemorações do 1º Dia Municipal da Capoeira e do Capoeirista. Em um Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Mar de Espanha, a vereadora proponente Adriana Advogada conferiu homenagens - Moções de Aplauso - a grandes capoeiristas que se destacam por seus trabalhos na cidade.
A Vereadora proponente entre os homenageados que foram (da esquerda para a direita): Wendel, Contra Mestre Kiko, Aluna Formada Wall e Mestre Gato. Ainda receberia a homenagem o Sr. "Jorge Capoeira", pioneiro da capoeira na cidade de Mar de Espanha, porém este não compareceu. 
Aluna Formada Wall recebendo das mãos da vereadora Adriana sua Moção de Aplauso.
Nosso Mestre Pinguim entre alguns dos homenageados.
Deixamos aqui nossos felicitações ao casal Estagiário "Snarf" e Aluna Formada Wall que estão realizando um belíssimo trabalho na cidade de Mar de Espanha, engrandecendo e fortalecendo ainda mais nossa Equipe.

Nossos agradecimentos também vão para a Prefeitura e a Câmara Municipal de Mar de Espanha e principalmente a Vereadora Proponente "Adriana Advogada" por acreditarem e reconhecerem o poder da capoeira, quanto grande contribuidora as políticas sociais. A prefeitura mantém a capoeira em projeto social e como disciplina extra da grade curricular no CRAS e no projeto Mais Educação. 

Confira mais fotos no álbum Núcleo Mar de Espanha





1º Dia Municipal da Capoeira e do Capoeirista - Mar de Espanha 1º Dia Municipal da Capoeira e do Capoeirista - Mar de Espanha Reviewed by Paula Lopes on 11:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.